Translate

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Le naturel


Bem vindos à nova página Missanga - o blog!
Aqui vou dar seguimento ao projecto que foi iniciado no Facebook e que tão acarinhado tem sido.
Vou juntando imagens que adoro e que fui ao longo dos anos colecionando. Decoração, comida, estilo e imagem...vou tentar seguir os padrões da cor e juntando as minhas peças com outras que vou encontrando e fotografando por ai.
Faz 6 meses que comecei estes trabalhos manuais.
Têm sido meses de inspiração, de sede de aprender novas técnicas e convívio com pessoas sénior que me têm ajudado a trazer de volta as artes de outros tempos.
Pratico o croché e o tricot, juntando a costura.
Trabalho com materiais 100% Portugueses e faço questão de ser sempre eu a executar cada pormenor.
 
Gosto do naturel (natural).
Aquela cor que parece que nunca foi trabalhada. Bruta, crua e selvagem.
Aplico-a aqui nas Almofadas Terra, com apontamentos suaves de uma cor que condiz - Coral.
Em casa, abuso nos utensílios de madeira. Estes são da Area, Gato preto e Ikea.

 
 
 
Este espelho, apaixonei-me por ele assim que o vi. Num quarto grande com cerca de 50m2 não se destacava mais nada. Nem era preciso.
Madeira bruta, sem tratamento.
Á venda na loja Planete deco.
 


My Pinterest #

 


Sem comentários:

Enviar um comentário