Translate

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Planos diários

Acordar cedo.
O relógio marca 7,30.
Durante a semana depois de deixar a minha filha na escola, mergulho nas minhas ideias.
Normalmente surgem de noite, naquele sono meio acordado!
Traço um plano diário. Ás vezes a compra de materiais, outras as encomendas para colocar no correio.
Só sei que os dias nunca são iguais e gosto tanto desta desigualdade.


Quando tenho tempo costumo tomar a 1ª refeição do dia na minha pastelaria favorita. O mesmo de sempre. Um croissant simples e um leite com chocolate quente.
O relógio quase nunca o uso mas este adoro. Em ocasiões especiais merece ser colocado.
(Lanidor)
Serve para me controlar do tempo que parece nunca chegar.
Ás vezes, num dia, a maioria dos dias, só consigo dar vazão a uma encomenda.
É um trabalho moroso. Contudo dá-me imenso prazer.
Quando as peças são deixadas à minha criatividade assumo uma culpa enorme.
Foi o caso desta.

Costuma ser assim, a confiança que me depositam deixa-me sempre nervosa.
Afinal é o nosso gosto, transparente em cada peça, as nossas particularidades e emoções.
Vai um pouco de nós em cada trabalho.
Apegamo-nos a eles.
 
 
 
 
My Pinterest #
 
 
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário