Translate

quarta-feira, 9 de abril de 2014

We want sun, shine and SS/14 Missanga´s

Uma vergonha, eu sei!
Há séculos que não venho aqui dar noticias e uma palavrinha mas têm sido dias impossíveis de gerir!
O sonho realizou-se e quem me conhece sabe o quanto eu o queria!
Acredito cada vez mais que as coisas acontecem quando têm de acontecer e o que tem de ser tem muita força!
A nova coleção está linda e eu acredito que vocês também o acham...
Cada peça é desenhada e criada com muito cuidado e com todo o meu gosto!
É assim que gosto e idealizo cada criancinha como se fosse minha filha e é sempre nela que testo e que digo sim ou não!
Não é uma coleção de massas, é sim uma coleção de peças quase que únicas já que os modelos vão sendo substituídos logo que eu o entenda...
 
Amo tudo o que crio!
Amo esta SS/14 cheia de delicadeza e cheia de estilo...
Acho que se conseguiu marcar uma certa diferença e isso agrada-me muito!
 
Espero que continuem a desfrutar dela, a aprecia-la e dar o vosso feedback que tanto me delicia!!
 
Um grande beijinho e be diferent!
 
 
 
 
 


 
 
 

 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário